Influenciadora que ofereceu R$ 30 mil para encontrar pato adota nova ave

26 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Julia Olympio, moradora de Mogi das Cruzes, em São Paulo, se tornou tutora de uma nova ave após o pato que cuidava desaparecer. Há pouco mais de um mês, ela compartilhou nas redes sociais que saiu de casa e, quando voltou, o animal tinha sumido. Ela chegou a oferecer uma recompensa de R$ 30 mil por informações que levassem ao paradeiro do pet.

Desde então, ela mobiliza uma campanha com os seguidores em busca de Patolino, como o apelidou. Na noite de quinta-feira (25/5), a jovem foi chamada à delegacia da região para identificar uma ave que foi encontrada. O pato, porém, não era o de Julia mas, mesmo assim, ela acolheu o animal.

 
 
"É uma fêmea e, pelo o que a polícia viu, a família que estava com ela não tinha muita condição de criar, então vamos ficar com ela. Dá muito dó, ela veio de Minas Gerais e foi encontrada em uma condição insalubre. Não era o meu Patolino, porém Deus quis colocar essa pata na minha vida com o propósito de poder dar a ela uma vida digna", escreveu.
"Não vou desistir de encontrar o meu filho, não vou perder as esperanças, embora a polícia já tenha investigado muito e não obtiveram nenhuma novidade", completou. A tutora afirma que não deu um nome ao bicho e quer decidir após votação dos seguidores no Instagram.

FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO