Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ruth decidiu se presentear com algo que ela e a filha pensaram durante a pandemia. Um canal no YouTube para cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas, diz a descrição do canal. Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube

Reprodução/ YouTube

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, de 53 anos, lançou neste domingo (8), Dia das Mães, um canal no YouTube dedicado a receitas culinárias, prosa e entretenimento. Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram em 5 de novembro após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Apesar das circunstâncias, o primeiro vídeo tem música, aplausos, risos e bom humor.

No segundo vídeo ela deseja um feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e diz que já está "fazendo comidinha hoje".

"Oi, gente! Tô passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil e dizer que eu já estou de comidinha aqui, ó, fazendo comidinha hoje, viu? Vem comigo"

"Nesta semana especial Ruth decidiu se presentear com algo que ela e a filha pensaram durante a pandemia. Um canal no YouTube para cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas sobre vários assuntos, coisas para ela aprender junto com as pessoas que irão acompanhar o canal", diz a descrição espaço.

O texto conta também que "Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras."



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO