No Dia das Mães, veja 7 mães de famosos que bombam nas redes sociais

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Mães de Gil do Vigor, Lucas Lucco e outros famosos são tão carismáticas que acabaram conquistando sua própria legião de seguidores. Saiba mais sobre elas. Semana Pop mostra 7 mães de famosos tão carismáticas que ficaram famosas também

Ser mãe de famoso é ter que dividir o filho com milhares de fãs. Mas algumas delas, além de cumprir esse papel, acabam conquistando sua própria legião de admiradores.

No vídeo acima, o g1 mostra 7 mães de famosos tão carismáticas que acabaram ficando famosas também. Leia mais sobre elas abaixo.

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano

Vera Lúcia, mãe de Gabriel Jesus

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza

Jacira Santana

Gil do Vigor com a mãe, Jacira Santana

Reprodução/Instagram

O "BBB21" nos deu de presente um dos participantes mais queridos de todas as edições: Gil do Vigor. De quebra, revelou a mãe dele, Jacira Santana.

Enquanto Gil estava no reality, ela participou do "Encontro", cozinhou no "Mais Você" e fez propagandas. Depois do fim do programa, a "mainha vigorosa" chegou a ser convidada para mais de 40 campanhas publicitárias.

Hoje, ela tem mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Nadine Gonçalves

Neymar com a mãe, Nadine Gonçalves

Reprodução/Instagram

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, está sempre virando notícia, seja pela vida pessoal ou pela carreira de influenciadora.

Nas redes sociais, ela mostra a rotina para mais de 1,5 milhão de seguidores.

Nadine também é presidente do instituto que leva o nome do filho e ajuda crianças e adolescentes vulneráveis, por meio da educação e do esporte.

Silvana Oliveira

Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira

Reprodução/Instagram

Mais uma que virou influenciadora é a Silvana Oliveira, mãe da Ludmilla. Ela tem mais de 600 mil seguidores. Está sempre mostrando a rotina e a relação de carinho com a filha nas redes.

A dona Silvana nunca mediu esforços para defender a filha dos haters. Ela já contou, por exemplo, que, uma vez, partiu para as vias de fato com uma mulher que xingou Ludmilla na época da escola.

Karina Lucco

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, mostra a rotina fitness nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Karina Lucco é mãe do cantor Lucas Lucco, vovó do Luca e musa fitness nas redes sociais.

Ela compartilha para mais de 250 mil seguidores a rotina pesada de treinos e a alimentação impecável.

Karina também é estudante de educação física e, nas páginas dela, dá dicas para quem quer ter uma vida mais saudável.

Ana Araújo

Arcrebiano com a mãe, Ana Araújo

Reprodução/Instagram

Assim como a mãe de Gil do Vigor, Ana Araújo fez sucesso enquanto o filho estava no "BBB". Ela é mãe de Arcrebiano, o Bil.

Durante o programa, Ana viralizou fazendo orações para que o filho se afastasse de Karol Conká, com quem ele teve um affair na casa.

Diante da repercussão negativa da relação, ela chegou a pedir ao público pra votar para eliminar Bil do programa, pelo bem dele. Ele acabou mesmo sendo eliminado, mas sua mãe continua fazendo sucesso.

Ela tem mais de 100 mil seguidores e compartilha com eles suas orações no Instagram.

Vera Lúcia

Gabriel Jesus com a mãe, Vera Lúcia

Reprodução/Instagram

A mãe do jogador Gabriel Jesus, Vera Lúcia, ficou famosa por um motivo muito fofo: ela é a estrela da comemoração -- um sinal de telefone -- que o filho faz quando marca gol. É o famoso "alô mãe".

Gabriel já contou que, quando era mais novo, a mãe não dava descanso, ligava sempre para saber onde o filho estava. O que era uma piada interna dos dois acabou virando um símbolo conhecido no Brasil inteiro.

E a dona Vera está sempre reproduzindo o telefone nas redes sociais.

Eliane Gerloff

Luísa Sonza e a mãe, Eliane Gerloff

Reprodução/Instagram

A mãe da Luísa Sonza já fazia sucesso no Instagram da filha, até que começou a trilhar a própria carreira de influenciadora.

Eliane Gerloff é profissional de educação física e, nas redes, além de mostrar exercícios, dá dicas sobre moda e estilo de vida.

Ela também posta fotos poderosas, e os fãs adoram comentar sobre sua semelhança com a filha. Achou parecida?



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO