Acidente entre pedestre e motociclista deixa trânsito lento na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora

16 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A vítima levada para atendimento médico no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) com queixa de dores na cabeça e na bacia. Agente de trânsito orienta condutores após acidente na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora.

SMU/Divulgação

Um acidente entre um motociclista e uma pedestre deixou o trânsito lento no início da tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. A vítima levada para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), o trânsito foi parcialmente interditado no sentido Manoel Honório, na altura do cruzamento com a Rua Santa Rita. Agentes foram deslocados até o local e o tráfego foi feito em uma faixa na pista de carros.

A pedestre foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico no HMTJ. Aos socorristas, ela se queixava de dores na cabeça e na bacia; a unidade não repassa estado de saúde dos pacientes.

Até a publicação da reportagem não haviam sido divulgados a causa e nem a dinâmica do acidente. O trânsito foi liberado por volta das 16h30.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp.

RELEMBRE:

BARBACENA: Conheça a ganhadora do concurso Rainha das Rosas e Flores 2023

SOLIDARIEDADE: 'Comboio do Bem' inicia adoção de 700 cartinhas de Natal em Juiz de Fora

EXCLUSIVO: Veja lista das empresas suspeitas de lavar dinheiro para organização criminosa acusada de movimentar R$ 3,5 bilhões

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO