‘Arraiá Beneficente’ da Ascomcer volta com edição presencial em junho em Juiz de Fora; confira como adquirir o ingresso

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A 9ª edição do evento também deve ter barraquinhas de bebidas e comidas típicas, diversos brinquedos para as crianças e atrações musicais. Hospital da Ascomcer

Ascomcer/Divulgação

A Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) realizará, no dia 11 de junho, o 9º Arraiá Beneficente depois de três anos sem edições presenciais. O evento será das 14h às 22h, no estacionamento do Clube Cascatinha.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no Hospital da Ascomcer, na Avenida Presidente Itamar Franco, nº 3.500, próximo ao Independência Shopping. No dia do evento, o valor permanece o mesmo. As crianças de até 12 anos não pagam a entrada no evento.

A estimativa da associação é atingir, no mínimo, 3 mil participantes ao longo do dia. A diretoria do hospital ainda promete oferecer uma festa junina com barraquinhas de bebidas e comidas típicas, diversos brinquedos para as crianças e atrações musicais à tarde e à noite.

Confira a programação musical:

14h – DJ Kalango

15h – Monique e Leonardo

16h – Fuxico e Xaveco

17h – Leonardo de Freitas e Hugo & Alex

20h – Edson e Gabriel

21h – DJs FZK

Para mais informações, o contato deve ser feito no Setor de Comunicação do Hospital da Ascomcer através do telefone (32) 3311-4030, (32) 9.8402-2762 ou pelo e-mail comunicacao@ascomcer.org.br.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO