Avião sai do Norte de Minas e cai em Goiânia; duas pessoas morrem

22 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um avião que saiu de Taiobeiras, no Norte de Minas, caiu em um sobrado em Goiânia, capital de Goiás, nesta quarta-feira (22/3), segundo informações do Corpo de Bombeiros. A aeronave pertence ao prefeito da cidade mineira, o empresário Denerval Germano da Cruz (PSDB), em sociedade com a empresa das duas pessoas que morreram no acidente. O político não estava a bordo.
Os empresários Bruno Rodrigues da Rocha e Leonardo Rodrigues da Rocha chegaram a ser resgatados e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência da Região Noroeste de Goiânia (Hugol), mas morreram.

Quatro ocupantes do avião ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital. Três deles estão em estado grave: o piloto Roberto, o engenheiro Vinicius e uma passageira identificada como Índiara.

Outra passageira, Priscila Fagundes também ficou gravemente ferida, mas segundo informações do hospital de Goiânia, ela já respira sem a ajuda de aparelhos.

Duas mulheres estavam na residência, porém não se feriram.
Em entrevista ao Estado de Minas na noite desta quarta-feira, Denerval Cruz disse que a cidade ficou em choque com o acidente ocorrido em Goiânia. Os dois empresários mortos na queda da aeronave tinham atividades em vários ramos de negócios em Taiobeiras e outras cidades do Norte de  Minas

Fabricada em 1993, a aeronave não tinha autorização para realizar táxi aéreo, segundo informado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO