Beco da Cultura de Juiz de Fora será reaberto e artistas já podem se inscrever

01 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Espaço fica no corredor entre o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes e poderá ser utilizada gratuitamente para ensaios ou apresentações abertas ao público. Fachada do CCBM em Juiz de Fora

Carlos Mendonça-Prefeitura/Divulgação

O projeto Beco da Cultura, da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), está de volta em Juiz de Fora e os interessados em usar gratuitamente o espaço já podem se inscrever. A reabertura do espaço ocorre devido à reinauguração da Praça Antônio Carlos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O Beco da Cultural fica no corredor entre o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes e poderá ser utilizada gratuitamente por produtores e artistas tanto para ensaios quanto para apresentações abertas ao público.

De acordo com a Funalfa, a ocupação do espaço pode ser feito às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, além de sábado e domingo, das 18h às 21h30. Na quarta-feira, não haverá funcionamento, em função da feira noturna que retornará à Praça Antônio Carlos.

A agenda do Beco da Cultural fica fechada nas datas que houver eventos no CCBM ou na Biblioteca Municipal. No local não será permitida a comercialização de ingressos para as apresentações, nem a venda de alimentos e bebidas.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail espacos.funalfa@gmail.com, com apresentação de um resumo da proposta e um pequeno histórico do grupo, coletivo ou artista.

LEIA TAMBÉM:

AGENDA CULTURAL: Detonautas, Dilsinho e Felipe Araújo agitam fim de semana em Juiz de Fora, Ubá e região

CENSO DO IBGE: População de Rio Pomba (MG) é de 17.443 pessoas, aponta o Censo do IBGE

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO