Bombeiros de São João del Rei localizam corpo de homem que se afogou em Ritápolis

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo informações da corporação, o homem pescava no Rio das Mortes junto com mais dois amigos quando o barco em que eles estavam virou após passar uma corda esticada sobre as águas. Corpo foi localizado no Rio das Mortes, na zona rural de Ritápolis

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei localizou nesta terça-feira (10) o corpo do homem de 49 anos que se afogou na manhã de sábado (7), no Rio das Mortes, na altura da zona rural de Ritápolis.

Segundo informações da corporação, o homem pescava no rio junto com mais dois amigos quando o barco em que eles estavam virou após passar uma corda esticada sobre as águas.

As buscas se iniciaram ainda na manhã de sábado e permaneceram por todo o dia de domingo (8), mas o homem não foi encontrado. Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros se deslocou para o local na manhã de segunda-feira para continuar as buscas.

Nesta terça-feira, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo da vítima preso em um banco de areia com alguns galhos. Após o encontro, a vítima foi levada para um local de melhor acesso para a realização da Perícia e posterior remoção por parte do serviço funerário.

A vítima foi encontrada a cerca de 2 Km distante do local do afogamento.

Leia também:

Bombeiros de São João del Rei realizam buscas por homem que se afogou em Ritápolis

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO