Caminhoneiro é preso pelo transporte ilegal de 150 mil maços de cigarro

06 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem, que não foi identificado, foi preso na tarde dessa terça-feira (5/9) após ser flagrado transportando mais de 150 mil maços de cigarro contrabandeados em Betim, na Grande BH.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava pela BR-262 em alta velocidade. Ele foi interceptado pelos agentes, que deram sinal de parada. O motorista se recusou a parar o caminhão, dando início a uma perseguição.
Ele dirigiu por cerca de 16 quilômetros pela BR-381, quando abandonou o veículo sobre a faixa da esquerda, e tentou fugir a pé, atravessando entre os veículos que passavam no sentido contrário da rodovia. O rapaz ainda tentou se esconder em um barranco e no mato na marginal da via, área que pertence à Refinaria Gabriel Passos – REGAP.
 
 
O homem foi preso pela PRF. No caminhão, foram encontradas aproximadamente 300 caixas no baú com cerca de 150 mil maços de cigarros, da marca San Marino, de origem Paraguaia.
A carga foi entregue à Receita Federal em Betim, enquanto o preso foi encaminhado à Polícia Federal para as providências cabíveis.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO