‘Encontro de amigas’ termina com emboscada e morte de adolescente de 17 anos em MG

26 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

As duas tiveram uma discussão dias antes do crime, pois a garota morta teria divulgado fotos íntimas da colega para o namorado dela. Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na tarde de segunda-feira (25) na BR-120, em Viçosa (MG). A garota estava com uma amiga, suspeita de ter armado uma emboscada para matar a vítima.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a polícia, as duas tiveram uma discussão dias antes do crime, pois a adolescente morta teria divulgado fotos íntimas da amiga para o namorado. No entanto, na segunda-feira, a suspeita, também de 17 anos, chamou a amiga para ir em uma piscina na cidade de Teixeiras.

Elas seguiam para o município em um carro de aplicativo quando dois homens em uma moto pararam o automóvel e pediram que a garota descesse do veículo. Quando a vítima saiu, foi executada a tiros pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

Durante buscas, os militares descobriram que a suspeita tem um relacionamento amoroso com um dos homens que atirou na vítima. Ela foi apreendida, levada para a delegacia e prestou depoimento sobre o caso.

Ainda conforme a PM, a adolescente morta também havia registrado um BO contra um ex-namorado no dia 20 de abril deste ano. A situação é investigada e ainda não se sabe se ele também tem relação com a morte da garota.

⚠️ A comunidade e grupo de notícias do g1 Zona da Mata serão desativados. Se inscreva no canal para seguir recebendo as notícias da região direto no seu WhatsApp!

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Guia de turismo recebe ligação para transplante no topo de serra e é levado de helicóptero pelos bombeiros

PRESENTE: Papa Francisco ganha obra sacra produzida por escultor mineiro

VÍDEO: Incêndio de grande proporção atinge fábrica de borrachas

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO