Homem atacado por pitbulls tem alta e vai passar o Natal em casa com a família em Juiz de Fora

24 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu no último dia 29 de novembro. Para ajudar no tratamento, a mãe da vítima, Lúcia Helena Gonzaga, abriu uma vaquinha on-line; relembre. Pitbulls atacaram homem, que teve ferimento na perna em Juiz de Fora

Beatriz Ribeiro/TV Integração

O homem de 33 anos atacado por dois pitbulls teve alta hospital hospitalar e vai poder passar o Natal neste domingo (24) em casa com a família em Juiz de Fora. O ataque do qual ele foi vítima no último dia 29 de novembro no Bairro Eldorado e, na ocasião, os cães foram mortos a tiros.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Desde o ataque o rapaz vinha em tratamento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Geraldo Teixeira e, de acordo com a família, vinha apresentando boa recuperação. Com a alta médica, ele terá que retornar ao hospital semanalmente para troca de curativos e acompanhamento.

Para ajudar no tratamento, a mãe da vítima, Lúcia Helena Gonzaga, abriu uma vaquinha on-line. A meta é arrecadar R$ 10 mil. Até o momento as doações passam de R$ 7 mil.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

O ataque

Segundo a polícia, os animais arrombaram o portão da casa onde viviam e foram para a Rua João Garcia Couri, no Bairro Eldorado. A vítima, que é vizinha do tutor, tentou levar os cães para dentro, mas foi atacada.

Ao ver a situação, outro vizinho, perito da Polícia Civil, atirou contra os animais, que morreram no local. O caso é investigado pelo Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-tratos a Animais da Polícia Civil.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

Homem atacado por pitbulls que foram mortos a tiros em Juiz de Fora corre risco de amputar a perna, diz mãe

Pitbulls são mortos a tiros após pedestre ser mordido em Juiz de Fora

Policial diz que pitbulls mortos a tiros 'atacavam de forma ininterrupta' em Juiz de Fora

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO