Homem é morto a tiros em lavoura de café em Carangola; suspeito foi preso

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, imagens de videomonitoramento da lavoura de café mostram o suspeito próximo a uma retroescavadeira que era utilizada pela vítima durante o trabalho e logo depois são ouvidos os disparos de arma. Homem é morto a tiros e suspeito é preso pela Polícia Militar em Carangola

Reprodução/Rádio Muriaé

Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por tiros na tarde de sábado (7), em uma fazenda localizada na zona rural de Carangola. O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso enquanto saia de casa.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), populares encontraram o homem caído no meio da lavoura de café, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital de Carangola, mas não resistiu e morreu.

O suspeito do crime foi apontado pela esposa da vítima. Os militares foram até a casa do rapaz, que relatou que teve problemas no passado com a vítima, mas que desde o ocorrido não teriam se falado mais.

Imagens de videomonitoramento da lavoura de café mostram o suspeito próximo a uma retroescavadeira que era utilizada pela vítima durante o trabalho e logo depois são ouvidos os disparos de arma.

Ainda conforme a ocorrência, enquanto a equipe estava na casa da vítima, o suspeito foi visto saindo apressado de casa. Ele foi abordado por outra guarnição e ao ser questionado apresentou várias contradições quanto ao fato e onde estava indo.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO