Homem é novamente preso por ameaçar de morte a própria mãe idosa em Juiz de Fora

29 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Civil no Bairro Industrial após a mulher procurar a delegacia para denunciar o filho. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora

Polícia Civil/Divulgação

Um homem, de 40 anos, foi novamente preso por ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 66 anos, na quinta-feira (28) no Bairro Industrial, em Juiz de Fora. Ele já havia sido preso pelo mesmo motivo em junho do ano passado.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa tem medidas protetivas de urgência para afastamento do filho e procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar os seguidos descumprimentos e ameaças com ela.

Aos policiais, a vítima afirmou que o filho dela é usuário de drogas e álcool, e que ele havia sido preso anteriormente também por ameaçá-la de morte. A prisão ocorreu por descumprimento da Lei Maria da Penha.

Após o registro, uma equipe de policiais foi até a casa da idosa e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Juiz de Fora

Homem é preso em flagrante por agredir a própria mãe em JF

Após denúncia da própria mãe, homem é preso por suspeita de tráfico, ameaça e agressão em Juiz de Fora

⚠️ A comunidade e grupo de notícias do g1 Zona da Mata serão desativados. Se inscreva no canal para seguir recebendo as notícias da região direto no seu WhatsApp!

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO