Homem é preso em flagrante em Rio Pomba com carro de luxo roubado no Rio de Janeiro

09 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Os policiais abordaram o motorista no Bairro Rosário e verificaram a origem criminosa e sinais de adulteração, após levantamento do setor de inteligência. Carro de luxo roubado no Rio de Janeiro é apreendido com sinais de adulteração em Rio Pomba (MG)

Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (8) por receptação e adulteração de veículo em Rio Pomba. Com ele foi apreendido um carro de luxo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações da Polícia Civil, após um levantamento realizado pelo setor de inteligência da Delegacia em Rio Pomba, os policiais abordaram o veículo no Bairro Rosário e verificaram a origem criminosa e sinais de adulteração.

O delegado responsável pelas investigações, Arthur de Oliveira Simões, informou que o suspeito é investigado por outros crimes de roubo e foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

LEIA TAMBÉM:

LEVANTAMENTO: Ao menos um socorro por engasgo na semana é feito por equipes de resgate em Juiz de Fora; veja dicas de prevenção

OPORTUNIDADES: UFJF abre vagas para refugiados políticos em cursos de graduação

MODA: Coleção de estúdio mineiro está no top 10 da primeira Fashion Week de inteligência artificial de Nova York

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO