Idoso morre em acidente entre duas caminhonetes na BR-116, em Além Paraíba

03 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A batida frontal aconteceu na noite de sexta-feira (2). A vítima conduzia um dos veículos e os três ocupantes do outro não ficaram feridos. Idoso morre em batida frontal entre duas caminhonetes na BR-116, em Além Paraíba.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um idoso de 60 anos morreu na noite de sexta-feira (2) em um acidente no km 805 da BR-116, em Além Paraíba. A vítima conduzia uma caminhonete, que bateu de frente com outra, que tinha três ocupantes.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso teve a morte confirmada por uma equipe médica ainda no local do acidente. Os ocupantes do outro veículo não apresentavam ferimentos e foram atendidos pela equipe da EcoRioMinas, responsável pelo trecho.

O trânsito precisou ser interditado para os atendimentos das equipes de resgate, mas foi normalizado ainda na madrugada deste sábado (3). A ocorrência foi registrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, que vão auxiliar na investigação que deverá determinar as causas do acidente.

Após os trabalhos, o corpo da vítima, natural de Além Paraíba, foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM:

AVENIDA BRASIL: Carro capota após bater em outro em Juiz de Fora

BR-040: Trio é preso com mais de 10 galões cheios de combustíveis em Santos Dumont

ITAMAR FRANCO: Caminhão desgovernado atravessa canteiro e atinge táxi

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO