‘Imaginei que tinha tempo para comprar um pão de queijo’: passageiro é esquecido por motorista em restaurante de rodovia em MG

30 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso inusitado aconteceu na madrugada da quarta-feira (29), em Juiz de Fora, com torcedor que saiu de Belo Horizonte para assistir jogo entre Flamengo e Atlético, no Rio de Janeiro. Guilherme Passos, torcedor do Atlético esquecido em parada de ônibus em Juiz de Fora

Guilherme Passos/Arquivo Pessoal

Um torcedor do Atlético Mineiro acabou esquecido pelo motorista durante uma parada de ônibus na BR-040, entre Belo Horizonte e o Rio de Janeiro durante viagem do atleticano para assistir ao jogo do time mineiro contra o Flamengo, na noite da quarta-feira (29).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O caso inusitado aconteceu na madrugada da quarta-feira em Juiz de Fora e, segundo o torcedor, motivado pelo desejo dele em comer pão de queijo.

"Eu acordei muito próximo do final da parada. Ao sair do ônibus, não vi ninguém ao redor, nem o motorista. Então imaginei que tinha tempo para comprar um pão de queijo. Eu só queria comer um pão de queijo rapidamente, mas, ao retornar o ônibus, ele tinha partido", contou o torcedor Guilherme Passos.

Torcedor é esquecido em parada de ônibus enquanto ia para jogo do Flamengo contra o Atlético

Redes sociais/Reprodução

A história foi publicada por ele nas redes sociais e viralizou.

"Graças a Deus, os passageiros deram falta de mim e avisaram o motorista. Ele retornou e me buscou depois de uns dez minutos.

Além de Guilherme, outro rapaz também ficou para trás. A sorte é que os passageiros que estavam no ônibus perceberam e alertaram o motorista.

📲 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

O Galo ganhou

Já no Rio, o mineiro fez postagens dentro do Maracanã, comemorando o resultado do time do coração. Assista.

Torcedor esquecido em parada de ônibus conseguiu assistir ao jogo no Rio de Janeiro

Mesmo com o aperto, o mineiro presenciou um dos jogos mais importantes do Brasileirão 2023, que foi a vitória de 3 a 0 do Atlético sobre o Flamengo, que colocou o Galo na disputa pelo título a duas rodadas do fim.

"O bem venceu. E assim terminam 24h muito intensas. Vou passar longe do Graal de Juiz de Fora desta vez. É bom demais ser Clube Atlético Mineiro. Hoje foi histórico. Eu vi, vivi e venci", brincou o atleticano.

Torcedor esquecido em parada de ônibus conseguiu voltar para casa

Redes sociais/Reprodução

Na volta à capital mineira o torcedor ainda viveu outro 'perrengue' de viagem, ao esquecer um leitor digital dentro do ônibus. Com isso, precisou buscá-lo na garagem. Ao final de tudo, ele se divertiu da situação.

O bem venceu mais uma vez!

LEIA TAMBÉM:

JUSTIÇA: Entenda por que rifas de carros de luxo sorteadas por influenciadores digitais presos em MG são ilegais

POLICIAL: Homem atacado por pitbulls que foram mortos a tiros em Juiz de Fora corre risco de amputar a perna, diz mãe

LOTERIA: Quase R$ 100 mil! Aposta de Juiz de Fora acerta quina em sorteio da Mega-Sena

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO