Morte de jovem em Betim pode estar ligada ao tráfico de drogas

20 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

São desconhecidas as causas e a autoria do assassinato de um jovem de 18 anos, Washington Pires, ocorrido no início da madrugada, quando ele chegava em casa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O local, à Rua Professora Marcionília Almeida Soares, no Bairro Sítio Baviera, é conhecido por ser um ponto de drogas, e essa é a principal suspeita, uma vez que a vítima fatal era viciada, segundo informações da própria família.

Segundo parentes, que presenciaram o momento em que Washington foi morto - existe um bar na frente da casa -, ele chegou apressado e tinha marcas de agressão no rosto.

Washington chegou correndo e, quando se preparava para entrar em casa, foi alvejado com três tiros. Os atiradores estavam num carro preto, segundo testemunhas, e fugiram em alta velocidade tão logo a vítima tombou.

As suspeitas dos policiais aumentaram depois que o pai da vítima contou que havia quitado uma dívida do filho com traficantes, há cerca de um mês. O corpo foi encaminhado para o IML. 

 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO