Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-116 em Muriaé

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-116 em Muriaé

Reprodução/Rádio Muriaé

Um motociclista, de 22 anos, morreu na noite de domingo (8) após bater de frente com um carro na BR-116, em Muriaé. Com o impacto, o jovem foi arremessado para longe e caiu no acostamento da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Paulo, onde não resistiu e teve o óbito confirmado.

No carro havia o condutor e um passageiro, que não tiveram as identidades reveladas. O passageiro se queixava de dores e foi também encaminhado para atendimento no Hospital São Paulo. O motorista não ficou ferido.

A perícia técnica da Polícia Civil estava no local e realizou os procedimentos de praxe. O trânsito chegou a ficar fechado, mas já foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pela ocorrência.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO