MPF abre processo seletivo para serviço voluntário em Uberlândia

05 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

São ofertadas quatro vagas para a área de Direito, uma para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Medicina e uma para Medicina Veterinária. As inscrições começam nesta quarta-feira (18). O Ministério Público Federal (MPF) abriu processo seletivo para serviço voluntário na unidade em Uberlândia. São oito vagas. As inscrições começam nesta quarta-feira (18) e vão até o dia 10 de agosto.

São ofertadas quatro vagas para a área de Direito, uma para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Medicina e outra para Medicina Veterinária. Uma das vagas é para a Procuradoria Regional do Município (PRM) de Ituiutaba, que fica localizada na cidade de Uberlândia.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído graduação em uma das áreas com vagas abertas. O edital está disponível no site do MPF.

Os candidatos devem encaminhar para o e-mail PRMG-Udi-Adm@mpf.mp.br o formulário preenchido, cópia digitalizada do documento de identidade com foto e do CPF, currículo e certificado de conclusão de curso ou declaração de frequência expedida pela faculdade.

O serviço voluntário é uma atividade não remunerada, que não gera vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza.


FONTE: G1 Globo