Mulher é condenada a mais de 50 anos de prisão pelo estupro de dois filhos adolescentes em MG

24 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ela se aproveitava da ausência do marido para prática de conjunção carnal e atos libidinosos com os próprios filhos, de 14 anos. Segundo o MP, ela ainda agredia e ameaçava os filhos para que eles não contassem para o pai. Situação ocorreu em Espera Feliz. Uma mulher foi condenada a mais de 50 anos de prisão por estupro de vulneráveis em Espera Feliz (MG). Ela se aproveitava da ausência do marido para prática de conjunção carnal e atos libidinosos com os próprios filhos, dois adolescentes de 14 anos.

Compartilhe no Telegram

Compartilhe no WhatsApp

A denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que levou à condenação pela Justiça, apontou que o marido dela saía para trabalhar no início da manhã e só retornava no final da tarde. A mulher aproveitava este período para abusar sexualmente dos filhos.

A Justiça condenou a mulher a 51 anos, nove meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado.

O MPMG apurou ainda que quando os adolescentes diziam que contariam para o pai, ela os agredia, batendo com chinelo, e ainda fazia outras ameaças. Por esta situação, a mulher foi condenada a quatro meses e seis dias de detenção, a ser cumprido no regime aberto.

A Justiça considerou a gravidade dos crimes e as consequências em relação ao dano psicológico causado às vítimas, que foram encaminhadas para acompanhamento profissional.

🔔 O g1 Zona da Mata agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

LEIA MAIS:

CRIME: Veja lista das empresas suspeitas de lavar dinheiro para organização criminosa acusada de movimentar R$ 3,5 bilhões em Juiz de Fora

POLICIAL: Homem é morto com facada no peito na Praça dos Três Poderes, no Centro de Juiz de Fora

DENUNCIE: Dois dos 12 criminosos mais procurados em MG são de Juiz de Fora e região

📲 Siga as redes sociais do g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO