Pai e mãe são suspeitos de agressões e abuso sexual de bebê de 8 meses

02 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um homem de 29 anos e uma mulher, de 21, são investigados pela Polícia Civil em Ouro Preto, Região Central de Minas, suspeitos de estupro e morte da filha, um bebê de 8 meses, que morreu na noite desse sábado (1/7), na Santa Casa da cidade.

A bebê deu entrada no hospital com vários sinais de violência, o que chamou a atenção dos médicos, que chamaram a Polícia Militar. A criança deu entrada na Santa Casa, com parada cardiorrespiratória.

Por cerca de 30 minutos, os médicos tentaram ressuscitar a menina, mas não houve tempo. Com a morte confirmada, os machucados no corpo e rosto da bebê chamaram a atenção.

Os pais contaram que a filha tinha caído. Segundo os médicos, os machucados eram incompatíveis com uma queda e apontavam para uma possível agressão, que teria acontecido em data anterior à entrada no hospital.

Examinando mais detalhadamente o bebê, os médicos encontraram, também, indícios de abuso sexual.

Em conversa com os policiais militares que estiveram no local, a mãe disse que a filha estava com o pai na sala da casa e não presenciou o momento da queda.

Leia: Homem é condenado a 57 anos por estuprar a filha

O pai disse que tinha deixado a criança no sofá e foi até a cozinha para pegar alguma coisa para comer e quando retornou a criança estava no chão. Ele chamou a mulher e correram para a Santa Casa.

A investigação é feita pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), de Ouro Preto. A polícia aguarda pelo resultado do exame do corpo de delito do bebê, que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO