Show de pagode termina com 70 boletins de roubo e carros arrombados

24 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Setenta boletins de ocorrência foram registrados durante o show do grupo de pagode da banda Sorriso Maroto, que aconteceu no último sábado (22/7), no espaço de eventos Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A festa, que reuniu cerca de 60 mil pessoas, ficou marcada pela quantidade de celulares roubados e veículos arrombados. 
De acordo com a Polícia Militar, a violação dos carros aconteceu na área externa da casa de shows, em ruas adjacentes. As ações foram gravadas por câmeras de segurança. Apesar do grande número de veículos depredados, a corporação recebeu apenas quatro registros de furtos mediante arrombamento. 
Além dos objetos subtraídos no interior dos veículos, dezenas de celulares foram roubados durante o show. “A segurança no interior do evento foi realizada por empresa privada e aproximadamente setenta boletins de ocorrência de furto de celular dentro da área de show foram registrados até o momento”, informou a PMMG. 
Pelo menos 12 aparelhos eletrônicos já foram recuperados. Além disso, quatro suspeitos de furto foram identificados e detidos. Ainda conforme a Polícia Militar, todos os homens detidos possuem “extensa ficha criminal”. 
 
 
A reportagem procurou a administração do Mega Space, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO