Suspeito de assaltar joalheria em Muriaé é preso e joias são recuperadas

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Roubo ocorreu na última sexta-feira (6). Indivíduo foi encontrado debaixo de uma cama em uma casa no Bairro Aeroporto na tarde de domingo (8). Suspeito de assaltar joalheria em Muriaé é preso

Reprodução/Silvan Alves

Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria na última sexta-feira (6) foi preso na tarde de domingo (8) em Muriaé. Conforme a ocorrência, o jovem de 27 anos foi encontrado debaixo de uma cama em um quarto com todo o material roubado no estabelecimento.

Joias foram recuperadas

Reprodução/Silvan Alves

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), desde sexta-feira os policiais realizavam buscas pelos autores e no domingo receberam uma denúncia anônima que dizia que alguns dos criminosos estariam em uma casa localizada na Rua Waldemar Inácio Rodrigues, Bairro Aeroporto, e realizavam a divisão das joias.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi cercado. Ele voltou para a casa e se escondeu embaixo da cama, mas foi preso. Segundo a PM, ele confessou ser um dos autores do roubo à joalheria.

O outro suspeito conseguiu fugir. Ainda segundo a PM o preso não quis confirmar a identificação do outro comparsa que estava com ele e informou que grande partes dos materiais já haviam sido vendidos e que estariam bem longe da cidade de Muriaé.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido e, ainda segundo a corporação, é suspeito de outros crimes cometidos em Muriaé.

Suspeito foi encontrado debaixo da cama em uma casa no Bairro Aeroporto em Muriaé

Reprodução/Silvan Alves

Roubo a joalheria

Joalheria é assaltada em Muriaé e suspeitos disparam acidentalmente

Uma joalheria foi assaltada no Bairro Barra, em Muriaé, na tarde de sexta-feira. Segundo a PM, os suspeitos disparam acidentalmente ao tentar quebrar o vidro com uma arma de fogo; não houve feridos.

Ainda de acordo com os militares, os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, entraram na loja e anunciaram o assalto, um deles usou um martelo para quebrar as vitrines.

O proprietário, que também não teve a identidade divulgada, não soube informar o valor do prejuízo. Os policiais revelaram que pouco antes do assalto os suspeitos haviam roubado a motocicleta usada durante o roubo.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO