Acidente entre três veículos deixa um morto e três feridos na BR-262, em Manhuaçu

06 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Edmilson Barbosa de 53 anos, dirigia um carro que bateu de frente em outro automóvel, colidindo em seguida em uma caminhonete estacionada no acostamento. As causas do acidente devem ser investigadas. Dois dos carros envolvidos no acidente

João Vitor Nunes

Um acidente entre três veículos deixou um morto e três feridos na BR-262, em Manhuaçu, nessa sexta-feira (5). A ocorrência, registrada no KM 58, mobilizou Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Edmilson Barbosa de 53 anos, dirigia um carro que bateu de frente em outro automóvel, colidindo em seguida em uma caminhonete estacionada no acostamento. As causas do acidente devem ser investigadas.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do carro para retirar o corpo do homem. Outros dois ocupantes do automóvel ficaram feridos, um deles teve trauma grave de tórax e fratura no membro superior esquerdo e o outro apresentava traumatismo craniano grave. A terceira vítima estava no segundo veículo e tinha suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Os feridos foram levados para o Hospital César Leite pelo Samu.

A rodovia ficou interditada por três horas, o que provocou um engarrafamento de mais de sete quilômetros.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO