Adolescente é apreendido após PM encontrar drogas escondidas embaixo de pedaços de madeira e em monte de areia em Governador Valadares

29 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Adolescente estava andando em um beco tranquilamente, quando foi abordado pelos policiais. Durante busca pessoal, foi encontrado buchas de maconha e um celular. Adolescente é apreendido após PM encontrar drogas escondidas embaixo de pedaços de madeira e em monte de areia em Governador Valadares

Polícia Militar

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta terça-feira (29), após a Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de drogas embaixo de pedaços de madeiras e em monte de areia, no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares.

Segundo as informações da PM, os materiais apreendidos pertencem a um grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas da região. O adolescente tinha escondido os materiais perto da Travessa Cláudio Manoel e perto do Rio Doce.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente estava andando em um beco tranquilamente, quando foi abordado pelos policiais. Durante busca pessoal, foi encontrado buchas de maconha e um celular.

Durante as buscas no local, os militares encontraram os materiais em dois locais diferentes embaladas para o comércio.

Foi dada de apreensão em flagrante para o adolescente de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia de Governador Valadares, juntamente com uma conselheira tutelar, já que ele não tem família na cidade.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO