Adolescente é morto com tiro na cabeça em Curvelo

22 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Buscas estão sendo feitas para tentar descobrir a autoria do crime. Um adolescente, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Bela Vista, em Curvelo, neste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Buscas estão sendo feitas para tentar descobrir a autoria do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor estava em casa, com a mãe e um amigo, que foi chamado no portão por uma pessoa desconhecida. Ao sair, esse rapaz, de 18 anos, foi surpreendido por um homem com touca e máscara no rosto, que o agrediu com socos e bateu sua cabeça em um muro.

De acordo com o registro policial, o jovem foi questionado sobre o paradeiro de moto furtada. Quem o feriu ainda disse que voltaria armado, caso o veículo não aparecesse.

Após ser agredido, ele entrou para a residência, fechou o portão e caiu no chão. Ao ver o que tinha acontecido, o adolescente foi para socorrer o amigo, quando dois disparos foram dados contra a casa e um deles acabou atingindo-o na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz agredido foi levado para receber atendimento em um hospital.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM