Após denúncia, esquema de ‘delivery’ de drogas é descoberto e homem é detido em Divinópolis

02 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Na casa do suspeito foram apreendidos seis barras de maconha, quatro pacotes de skunk, balanças de precisão, maquina de cartão de crédito e um caderno com anotações do tráfico. Drogas foram apreendidas na casa de suspeito de praticar delivery de drogas em Divinópolis

PM/Divulgação

Um rapaz de 24 anos foi detido, na terça-feira (1º), suspeito de praticar delivery de drogas em Divinópolis. O caso foi descoberto após denúncia informando que ele guardava as drogas em casa e entregava como encomendas feitas por telefone.

O denunciante também contou que o suspeito fazia as entregas em uma motocicleta e aceitava pagamento com maquininha de cartão de crédito.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Durante rastreamento, os policiais encontraram o rapaz na rua com uma porção de maconha e ele confessou ter mais droga em casa.

Na casa dele, foram apreendidas seis barras de maconha, quatro pacotes de skunk, duas balanças, uma máquina de cartão de crédito e um caderno com anotações do tráfico.

Diante disso, ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A moto utilizada pelo suspeito foi apreendida e rebocada para um pátio credenciado.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

LEIA TAMBÉM:

PARÁ DE MINAS: Suspeito de usar apartamento como depósito de drogas é detido

JORNADA DA JUVENTUDE: Após agência contratada não fazer reservas, fiéis viajam por conta própria para evento católico

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Já a vítima teve uma lesão na perna direita e outra no braço direito e, a princípio, não corre risco de morte, de acordo com os militares.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO