Após rapaz mentir sobre endereço, mãe leva PM ao local correto e ele acaba preso por tráfico de drogas

04 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, mulher disse que não apoiaria os erros do filho, de 18 anos. Ocorrência ainda teve um menor, de 17, apreendido com entorpecentes. Materiais apreendidos pela PM

Polícia Militar

Após um rapaz, de 18 anos, informar o endereço errado para a Polícia Militar ao ser abordado na rua, a mãe dele levou a equipe até o local correto e permitiu a entrada na residência para buscas. A mulher disse que não apoiaria os erros do filho, que acabou preso por tráfico de drogas. A ocorrência, registrada em Unaí, foi finalizada nesta segunda-feira (4). Um adolescente também foi apreendido.

Segundo a PM, no imóvel onde o rapaz reside foram encontrados porções de cocaína, crack, maconha, além de cartuchos de fuzil, uma balança, dois celulares e anotações referentes ao comércio de entorpecentes. Ao ser questionado, ele contou que estava traficando há quatro meses.

A ocorrência teve início quando os policiais abordaram um outro rapaz, de 17 anos, no bairro Santa Luzia. Com o menor, os policiais encontraram cocaína, crack e maconha. Durante buscas na casa dele foram apreendidos 10 comprimidos de MD, uma bucha de skunk, duas balanças e um caderno com a movimentação financeira da venda das drogas. Ele contou que estava traficando há uma semana.

Durante a abordagem dele, os policiais suspeitaram do rapaz de 18 anos, que demonstrou nervosismo com a chegada da PM e tentou fugir. Como o primeiro jovem abordado havia dito que as drogas seriam de uma terceira pessoa e o segundo envolvido confirmou que o conhecia, os militares perguntaram onde ele morava.

De acordo com a PM, inicialmente, o jovem disse que morava com os primos, a equipe foi até o local, onde os moradores disseram que não o conheciam. Em seguida, afirmou que morava com a mãe, mas a mulher negou essa informação e levou os policiais até o local onde ele de fato residia e abriu o imóvel.

Os dois rapazes foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO