Bombeiros combatem fogo em barracão e garagem em MG; vítima suspeita de incêndio criminoso

24 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Os dois incêndios aconteceram em Poços de Caldas (MG). Ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais. Dois incêndios atingiram imóveis na madrugada deste sábado (24) em Poços de Caldas (MG). Os militares informaram que um barracão, no Jardim Doutor Ottoni, e uma garagem no bairro Santa Filomena foram danificados. Um dos casos há suspeita de ser criminoso. Ninguém ficou ferido.

O primeiro incêndio foi atendido às 0h45, na Rua Liliza Ottoni, no Jardim Doutor Ottoni. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, um barracão próximo à entrada das Centrais Elétricas Furnas, onde mora uma mulher e três filhos.

No local, os bombeiros verificaram que o fogo estava quase apagado e não havia ninguém no imóvel. As chamas consumiram mobílias e roupas, além de danificarem os eletrodomésticos por conta da alta temperatura.

Bombeiros combatem chamas em barracão e garagem em MG; vítima suspeita de incêndio criminoso

Corpo de Bombeiros

Ainda conforme bombeiros, a moradora chegou ao local após o combate às chamas. Ela disse que o incêndio teve causa criminosa, mas não apontou nenhum suspeito. Não houve vítimas, somente danos materiais.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas.

Segundo incêndio

Após encerrar o combate às chamas na região Oeste de Poços de Caldas, os bombeiros foram acionados para o segundo incêndio.

A ocorrência foi por volta de 1h12, em uma garagem adaptada para moradia na Avenida Coronel Virgílio Silva, no bairro Santa Filomena. Segundo os bombeiros, um homem mora no local.

Bombeiros combatem chamas em barracão e garagem em MG; vítima suspeita de incêndio criminoso

Corpo de Bombeiros

Ainda conforme os bombeiros, o morador informou que o fogo pode ter sido acidental, porque tinha o hábito de deixar o celular carregando em cima da cama.

No momento do incêndio também não havia ninguém no imóvel. As chamas consumiram itens do morador, como móveis e roupas. Ninguém ficou ferido.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO