Câmera registra momento em que motociclista bate em carro, é arremessado e cai após passar por cima do veículo

11 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Acidente ocorreu em um cruzamento no bairro Sagrada Família, em Taiobeiras. Motociclista foi socorrido pelo Samu com fraturas. VÍDEO: Câmera de segurança registra acidente entre moto e carro em Taiobeiras

Câmera de segurança registrou um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro em Taiobeiras, nesse domingo (10). (Veja vídeo acima)

Pelas imagens, é possível observar que o motorista do carro transita por um cruzamento e tem o veículo atingido pela moto. Com o impacto, o motociclista, de 22 anos, é arremessado para o alto, passa por cima do automóvel e caiu logo a frente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 63 anos, contou que seguia pela Rua Santo Antônio em direção ao Centro e parou no cruzamento, porém, ao arrancar deparou com a moto em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão.

Um outro motociclista relatou aos militares que momentos antes do acidente, a vítima teria ultrapassado seu veículo em alta velocidade.

o jovem foi socorrido pelo Samu com fraturas e foi levado para o Hospital Santo Antônio, onde permanece internado. A motocicleta sofreu danos generalizados e foi liberada para um familiar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO