Caminhão que seguia de São Paulo para Fortaleza pega fogo às margens da BR-135

16 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Veículo estava estacionado em frente a uma oficina, perto de um posto de combustíveis, e o incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (16). Caminhão estava estacionado quando pegou fogo

Daniel Versiane/ Arquivo pessoal

Um caminhão-baú pegou fogo às margens da BR-135, em Montes Claros, e ficou destruído.

O veículo estava estacionado em frente a uma oficina, perto de um posto de combustíveis, e o incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (16).

“O motorista não estava no local quando as chamas começaram e o acionamento foi feito pelos funcionários da oficina, que viram uma fumaça saindo do veículo. O fogo ficou confinado dentro do baú e foi consumindo a carga”, disse o sargento Diego Soares Dias.

O caminhão transportava produtos diversos, como brinquedos, eletrônicos e ração. O motorista contou aos bombeiros que seguia de São Paulo para Fortaleza.

Veículo ficou destruído

Daniel Versiane/Divulgação

Os militares usaram cerca de 30 mil litros de água para conter o incêndio e até a publicação desta reportagem, uma equipe permanecia no local fazendo o trabalho de rescaldo. De acordo com os bombeiros, parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

As causas do incêndio são desconhecidas.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO