Carro bate na lateral de caminhão, roda na pista e capota na MG-050, em Formiga

27 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Motorista do carro e uma passageira foram socorridos em estado grave e encaminhados para o hospital. Acidente ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (26). Motorista bate em caminhão e capota na MG-050 em Formiga

PMRv/Divulgação

Um homem de 53 anos e uma mulher de 35 anos ficaram gravemente feridos em um acidente na MG-050, em Formiga, no fim da tarde de sexta-feira (26). Eles estavam em um carro que bateu na lateral de um caminhão.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Testemunhas disseram que o carro seguia sentido a Formiga, quando próximo ao km 198 o motorista fez um retorno em local não permitido pela sinalização e acabou batendo no caminhão, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Já o motorista do carro e a passageira foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Atendimento de Formiga.

A Polícia Civil realizou perícia no local. O carro envolvido no acidente foi rebocado para um pátio credenciado do Detran-MG.

Motorista e passageira ficaram feridos em acidente na MG-050 na sexta (26)

PMRv/Divulgação

LEIA TAMBÉM:

RODEIO: Divinaexpo 2023 começa neste sábado com shows de Pedro Sampaio e Zé Neto & Cristiano; confira programação completa

HOMICÍDIO: Rapaz morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal em Lagoa da Prata

BUSCAS: Bombeiros procuram homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu

'ESPANHA É RACISTA': Alvo de racismo, suspenso de jogos, inquérito arquivado: como Espanha tratou jogador negro 6 anos antes de Vini Jr.

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO