Casal é assassinado a facadas dentro de casa em Bom Jesus do Galho

15 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito, de 43 anos, foi preso em casa. Ele apresentou um documento informando que na noite do crime estaria na UPA de Caratinga. Porém, diante das evidencias recolhidas, o homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Casal é encontrado morto dentro de casa em Bom Jesus do Galho

Arquivo pessoal

Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (9), em Passa Dez, distrito de Bom Jesus do Galho. Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a residência das vítimas e cometeu o crime a facadas.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda de acordo com a polícia, a família do casal acionou os militares depois de tentar falar com eles. Testemunhas contaram que ouviram gritos na casa das vítimas durante a noite.

Policiais e uma equipe médica foram até o imóvel e encontraram Roseni Teixeira Ribeiro, de 50 anos, caída no chão da cozinha. Já o companheiro dela, David Martins de Souza, de 39 anos, estava ensanguentado, caído na cama do quarto com ferimentos no pescoço e braços. A janela no cômodo estava com o vidro quebrado.

Uma enfermeira que acompanhava os trabalhos, constatou a morte dos dois.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que a mulher teve ferimentos no peito, pescoço e nas mãos, o que segundo a polícia, indica que houve luta corporal com o assassino.

Casal é assassinado em Bom Jesus do Galho

A polícia informou que no chão próximo ao corpo de Roseni, havia marcas de pegadas de um chinelo que não tinha sido localizado dentro da casa.

Além disso, não havia sinais de nada revirado ou arrombamento, os celulares e dinheiro das vítimas foi encontrado no local, a partir disso, a polícia informou que descartou a possibilidade de roubo.

A PM informou que Davi teve problemas em agosto do ano passado com dois homens, na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Já no mês de dezembro, outro boletim foi registrado onde Davi acusava os suspeitos de tentar estuprar Roseni.

Em janeiro deste ano, outro BO de lesão corporal envolvendo Davi e um dos homens foi registrado. A PM também tomou conhecimento de uma briga no último dia 7, onde o cachorro das vítimas teria mordido o cão do suspeito do crime. Despois disso, Davi teria repassado para a polícia, que o homem passou a olhar com cara feia pra ele.

Uma testemunha contou aos militares que viu o suspeito, de 43 anos, saindo da residência das vítimas na noite do assassinato.

Ele foi encontrado em casa, e os chinelos dele, segundo a PM, tinham a mesmas características das marcas que foram encontradas dentro do imóvel.

Ainda conforme os militares, havia pingos de sangue, no tanque do lado de fora. Foi recolhido o tapete, uma toalha de banho, uma faca e uma lima, com sinais de que tinham sido utilizadas recentemente.

A perícia colheu amostras de sangue na casa do suspeito. O homem tinha uma mancha de sangue no pé direito, além de marcas no pulso direito indicando que alguém segurou forte o braço dele.

O homem disse que passou mal durante a noite, e pediu um transporte até Vargem Alegre a um homem que confirmou que isso aconteceu entre 23h30min e 00h.

O suspeito disse também que, de Vargem Alegre foi levado para UPA de Caratinga em uma ambulância do município de Vargem Alegre. Ele apresentou um termo de comparecimento datado na madrugada do dia 09 de março de 2023, indicando que ele teria ficado lá entre 01h14min as 04h25min. Tal Termo também foi recolhido.

Foram apreendidos, dois celulares na casa das vitimas e outros dois celulares na casa do suspeito que foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Casa onde o duplo homicídio aconteceu em Bom Jesus do Galho

Polícia Civil/Divulgação

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO