Cinco pessoas são presas após homicídio em Várzea da Palma; vítima estava dormindo quando teve casa invadida por homens armados

06 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria disputa por ponto de tráfico de drogas. Três homens foram presos suspeitos de participação no homicídio e dois jovens por posse ilegal de arma. Armas usadas no crime foram apreendidas

Polícia Militar/Divulgação

Cinco pessoas foram presas após um homicídio ocorrido em Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa terça-feira (5).

A vítima Adriel Ribeiro de Moura, de 19 anos, estava dormindo no quarto de casa, quando o imóvel foi invadido pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos. A perícia foi acionada e constatou que ele foi atingido na região do queixo.

Após o crime, a PM realizou várias diligências e recebeu informações de que a motivação seria disputa por ponto de tráfico de drogas.

Durante as buscas, três homens, de 19, 38 e 40 anos, foram presos suspeitos de participação no homicídio. Outros dois jovens, de 19 e 25 anos, foram detidos por posse ilegal de arma depois que a PM apreendeu com eles uma espingarda e um revólver, que teriam sido utilizados no homicídio.

Ainda segundo a polícia, um dos presos contou que após invadir a casa com os comparsas, eles acordaram o jovem antes de atirar, para que ele soubesse por quem estava sendo morto.

Os cinco presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO