Confusão termina com dois homens feridos e conduzidos à delegacia em Montes Claros; uma arma foi apreendida

09 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, uma equipe fazia o policiamento em uma festa na comunidade de Olhos d’Água quando foi informada de que dois homens brigaram após o término do evento. Arma apreendida pela Patrulha Rural da PM

Polícia Militar

Uma confusão terminou com dois homens feridos e conduzidos à delegacia em Montes Claros neste sábado (9). A Patrulha Rural da Polícia Militar ainda apreendeu uma arma.

Segundo a PM, uma equipe fazia o policiamento em uma festa na comunidade de Olhos d’Água quando foi informada de que dois homens brigaram após o término do evento. Um deles teria esfaqueado o outro, fugindo em seguida. Os militares fizeram buscas e conseguiram abordá-lo.

Em seguida, os policiais retornaram ao local da festa e foram informados de que o outro envolvido estaria portando uma espingarda que teria sido jogada em um matagal por um terceiro. A arma acabou sendo apreendida.

De acordo com a PM, o homem, de 48 anos, alega que estava dançando com a mulher do outro envolvido, quando ele o agrediu com um soco e com um golpe de canivete no braço.

Já o outro homem, de 50 anos, falou que estava no evento quando foi agredido com uma facada pelo outro envolvido, por isso pegou a espingarda, mas não chegou a atirar em ninguém.

Conforme a PM, os dois precisaram ser levados para o hospital. Após receberem atendimento médico, ambos foram conduzidos para a delegacia.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO