Corpo de mulher morta a tiros por ex-companheiro em São Paulo será sepultado em Andradas, MG

02 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Jussara Burguez Tonon, de 46 anos, esperava um carro de aplicativo, quando o ex-companheiro efetuou pelo menos quatro disparos, por não aceitar o fim do relacionamento. Mulher é baleada pelo ex-marido em SP

O corpo de uma mulher que foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã da última terça-feira (1º) na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, será sepultado nesta quinta-feira (3) em Andradas (MG).

Corpo de mulher morta a tiros por ex-companheiro em São Paulo será sepultado em Andradas

Jussara Burguez Tonon, de 46 anos, esperava um carro de aplicativo, quando o ex-companheiro efetuou pelo menos quatro disparos, por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Crime foi registrado na Zona Oeste de São Paulo

Reprodução

Depois de atirar contra a vítima na rua, o homem voltou para casa e se trancou. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado e tentou negociar a rendição. O ex-marido da vítima disse que iria se entregar, mas atirou contra si mesmo e morreu no local. Uma pistola 9 mm foi apreendida.

O corpo de Jussara deverá chegar a Andradas por volta de 7h. A previsão é que ela seja sepultada por volta de 10h30 no Cemitério Municipal.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO