Corpos de vítimas de grave acidente que deixou oito mortos são enterradas em São Tomé das Letras, MG

17 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Três pessoas que estavam em caminhonete que bateu em ônibus foram enterradas no Distrito de Sobradinho nesta segunda-feira. Corpos de vítimas de grave acidente são sepultados em São Tomé das Letras

Foram enterrados nesta segunda-feira (15) os corpos dos quatro moradores de São Tomé das Letras (MG) que morreram no grave acidente entre um ônibus e uma caminhonete que aconteceu na BR-116, em Campanário, no Vale do Rio Doce. Ao todo, oito pessoas morreram.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Os corpos de Pedro David Menezes, de 41 anos e do filho dele, Kadu Menezes, de 5 anos, além de Raquel de Barros Jesus, de 61 anos, foram sepultados no distrito de Sobradinho, em São Tomé.

Leia também:

14 vítimas do acidente que matou oito em Campanário, permanecem internadas em Teófilo Otoni

Moradores de São Tomé das Letras morrem em acidente entre ônibus e caminhonete no Vale do Rio Doce

Reprodução EPTV

A quarta vítima que morava na cidade, Tauana Baroni, será sepultada no Estado de São Paulo. O filho dela, de 10 anos, que também estava na caminhonete, está internado no hospital em Teófilo Otoni.

Um sexto ocupante da caminhonete, um adolescente de 17 anos, amigo do grupo e com família em São Tomé das Letras, recebeu alta no domingo (14).

Segundo informações apuradas pelo g1, os ocupantes da caminhonete seguiam para a Bahia onde participariam de um evento religioso.

Prefeitura de São Tomé das Letras lamenta morte de moradores em acidente

Reprodução

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.

Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.

Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO