Criança de 3 anos é baleada durante atentado contra o avô dele, em Governador Valadares

27 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítimas estavam dentro de um carro quando o atirador se aproximou e disparou contra o homem. O neto, que estava no banco de trás, foi atingido no joelho. Ninguém foi preso. Um menino, de três anos, e o avô dele, de 50, foram baleados neste domingo (26), no bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares. Eles tinham acabado de entrar no carro, juntamente com a família, quando o criminoso se aproximou e fez os disparos. Ele ainda não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de atirar, o criminoso perguntou para o homem se ele era pai de uma determinada pessoa, ao responder positivamente, ele atirou várias vezes.

O homem foi atingido no rosto, no pescoço e nos dois braços. Já o neto dele, que estava no banco de trás, foi baleado no joelho.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O suspeito de atirar nas vítimas foi identificado como sendo um adolescente, de 16 anos. Ele não foi localizado pela polícia.

A família informou aos militares que não sabem a motivação do crime, mas confirmaram que o avô da criança é usuário de drogas.

Rastreamentos são feitos na região pela Polícia Militar, na tentativa de localizar e prender o criminoso.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO