Criminosos rendem funcionários de construtora de pedágio e roubam máquina de terraplanagem na BR-146

23 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (22) onde está sendo construída a praça de pedágio em Andradas (MG). Máquina foi localizada no fim da tarde. Ninguém foi preso. Criminosos rendem funcionários de construtora de pedágio e roubam máquina de terraplanagem na BR-146, em Andradas, MG

Polícia Militar

Dois criminosos armados renderam e assaltaram dois funcionários da empresa que está construindo a praça de pedágio na BR-146, em Andradas (MG). A Polícia Militar informou que foi acionada na madrugada desta terça-feira (22). Os suspeitos levaram uma máquina de terraplanagem.

De acordo com a PM, os funcionários, de 40 e 42 anos, contaram que foram rendidos por dois homens usando roupas pretas, toucas balaclava. Um deles estaria armado com uma pistola. Os suspeitos amarram as vítimas e roubaram uma máquina motoniveladora.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram colocadas dentro de um carro com placas de Poços de Caldas e deixadas por um dos suspeitos em um local afastado da construção. Depois, o homem retornou até a construção e abandonou o carro do funcionário.

Criminosos rendem funcionários de construtora de pedágio e roubam máquina de terraplanagem na BR-146, em Andradas, MG

Polícia Militar

As vítimas conseguiram retornar a pé para a construção e, após 2h do ocorrido, conseguiram entrar em contato com a polícia. Testemunhas contaram para os policiais que viram a máquina ser guinchada por uma carreta.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local de crime e realizou os trabalhos de praxe. Por volta de 18h, a máquina roubada foi localizada em uma estrada vicinal perto de Andradas.

Os suspeitos não foram localizados e a busca pelos autores continua.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO