Criminosos sequestram esposa e filho de gerente de banco em Carbonita

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Para liberar a família, os bandidos exigiram que ele fosse até a agência e retirasse uma quantia em dinheiro, esse crime é conhecido como 'sapatinho'. Mulher e adolescente ainda não foram encontrados. A Polícia Militar procura por criminosos que sequestraram a esposa e o filho de um gerente de banco em Carbonita. Para que a família fosse liberada, os bandidos exigiram que ele fosse até a agência e retirasse uma quantia em dinheiro. Não há informações sobre o valor roubado.

O gerente já foi localizado, mas a PM ainda faz buscas pela família dele. Militares da região fazem uma operação para prender o grupo que seria composto por oito autores. A ocorrência está em andamento.

Segundo as primeiras informações da PM, o gerente foi abordado quando chegava em casa nessa segunda-feira (9). O filho dele, de 14 anos, foi rendido no momento em que fechava o portão.

Ainda de acordo com a PM, a esposa e o filho do gerente foram colocados em um carro e retirados do imóvel. Um dos criminosos ficou com o homem até a manhã desta terça (10), quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como "sapatinho", que é a extorsão mediante sequestro.

Esta matéria está em atualização.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO