Divinópolis tem 1ª Feira de Empregabilidade voltada para pessoas com deficiência

16 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Evento começa na próxima segunda-feira (21), na sede da Acid. Interessados podem cadastrar currículos. Carteira de trabalho

Gabriel Moreira/Secom Maceió

Na próxima semana, será realizada em Divinópolis a 1ª Feira de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência (PcD). O evento será entre os dias 21 e 25 de agosto, das 9h às 17h, na sede da Acid, localizada na Rua Serra do Cristal, nº 1.688, no Centro.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O evento faz parte da Semana da Pessoa com Deficiência e tem como objetivo conectar empresas e candidatos. Por isso, além da divulgação de vagas pelas empresas, os interessados podem cadastrar seus currículos.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Nos dias 22, 23 e 24, das 13h30 às 16h, o atendimento contará com a presença de um intérprete de Libras. No dia 24, a partir das 14h, será realizada também uma palestra gratuita sobre o tema “Marketing pessoal e elaboração de currículo”.

Quem quiser participar da palestra deve fazer inscrição pelo telefone (37) 3512-7800 ou enviar mensagem para o mesmo número no WhatsApp e selecionar a opção 10.

A ação é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), Acid, em parceria Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, a Semdes, a Escola para Surdos AAVIDA e o Curso Opção Engetec.

Como fazer um currículo pelo celular?

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO