Dois homens são mortos e adolescente fica ferida após criminosos invadirem casa em MG

09 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime ocorreu na zona rural de Açucena. Uma das vítimas tinha passagens pela polícia e dívidas com traficantes. Bruno Gonçalves e Leonardo Rodrigues

Redes sociais/arquivo pessoal

Dois homens foram mortos a tiros e uma adolescente ficou ferida após criminosos invadirem a casa onde estavam na noite dessa terça-feira (8) em Povoado da Gama, zona rural de Açucena.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Bruno Gonçalves de 20 anos, Leonardo Gerônimo Rodrigues de 20 e a namorada dele, uma adolescente de 15 anos.

Ainda segundo a PM, a menina contou que o crime ocorreu por volta das 20hs. Dois homens vestindo roupas pretas e usando capacete invadiram a casa e efetuaram os disparos contra eles, na qual Leonardo foi encontrado morto sentado na varanda da casa e Bruno acabou sendo encaminhado para o hospital em Ipatinga, mas antes de chegar na unidade de saúde, não resistiu.

A adolescente explicou à polícia, que no meio do conflito acabou sendo atingida no braço. Ainda disse que Leonardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava devendo criminosos da cidade de Naque.

Ela ainda contou aos militares que Bruno era apenas usuário de entorpecentes e sempre estava na casa do namorado dela [Leonardo]. Os militares acreditam que os motivos dos assassinatos, sejam pela dívida que Leonardo tinha com os criminosos e o envolvimento no tráfico.

A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os procedimentos. No corpo de Leonardo foi encontrado mais de 10 perfurações. Já em Bruno, a polícia achou uma perfuração no abdômen.

A PM informou que a adolescente foi encaminhada para um hospital da região e não corre risco de vida. Já os corpos de Leonardo e Bruno, foram levados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Durante as buscas pelos autores do crime, a polícia conseguiu localizar a casa de um dos suspeitos de 22 anos.

Questionada, a família explicou à polícia que o rapaz não tinha envolvimento nos homicídios, já que ele estava em Governador Valadares trabalhando, mas, quando os policiais perguntaram sobre os registros de ligações e mensagens para o homem, parentes confessaram que tinham apagado tudo.

A polícia ainda informou, que foi pedido para a companheira do suspeito ligar para ele, mas, ela negou e disse que ele estava dormindo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Velório

A família de Bruno informou que o velório do jovem acontece nesta quarta-feira (9) na Igreja Assembleia, em Gama, distrito de Açucena.

Dois homens são mortos e adolescente fica ferida após criminosos invadirem casa em MG

Redes sociais/arquivo pessoal

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO