Dono de bar é morto a tiros na porta do estabelecimento em Passos, MG

15 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem de 42 anos teria saído para fumar e varrer calçada no momento em que iria fechar o bar. Esposa ouviu disparos e encontrou marido caído no chão. O dono de um bar foi morto com tiros na madrugada deste domingo (15), no bairro Bela Vista, em Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 42 anos havia saído para fumar e varrer a calçada quando foi morto. Polícia tenta identificar suspeito.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Goiás. Segundo a PM, o dono do bar foi encontrado caído no chão, do lado de fora do estabelecimento, com sete ferimentos de arma de fogo. Ainda conforme a polícia, não foi possível identificar quais seriam ferimentos de entrada de tiros e quais de saída.

A esposa da vítima disse à polícia que estava no bar, que é dela e do marido, quando ele saiu para fumar e varrer a calçada, no momento em que se preparavam para fechar o estabelecimento.

Ela disse, ainda, que foi neste momento que ouviu barulhos de tiro e, ao sair, encontrou o marido caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.

O estabelecimento foi isolado para perícia e o celular da vítima levado para investigação.

A Polícia Civil disse que, assim que acionada, deslocou equipe de perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos. A polícia informou que o corpo da vítima, de 42 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames.

Até esta publicação a ocorrência ainda estava em andamento, segundo explicou a Polícia Civil.

Homem morto em Três Corações

Também na madrugada deste domingo, um homem de 51 anos foi morto no bairro Vila Rezende, em Três Corações.

De acordo com a Polícia Civil, assim que acionada, uma equipe de perícia oficial foi deslocada ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos.

O corpo da vítima, um homem de 51 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para ser submetido a exames.

Segundo a polícia, até esta publicação, não houve conduzidos à Delegacia de Plantão. A PCMG esclarece que apura a motivação, as circunstâncias e autoria do crime.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO