Evento reúne profissionais que atuam em supermercados, padarias e mercearias no Norte de MG nesta quarta (11)

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Para participar é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene ou limpeza. Embora não seja cobrada nenhuma taxa, as atividades são voltadas para pessoas que atuem nesses ramos. Encontro será realizado em Montes Claros. Um evento vai reunir empresários e profissionais que atuam em supermercados, padarias e mercearias no Norte de Minas Gerais. A 21ª edição "Líderes do Varejo" é promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e será realizada em Montes Claros nesta quarta-feira (11).

Para participar é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene ou limpeza. Embora não seja cobrada nenhuma taxa, as atividades são voltadas para pessoas que atuem nos ramos descritos acima.

Segundo a Amis, o encontro tem como objetivos proporcionar uma tarde de negócios, relacionamento e atualização profissional. Montes Claros foi escolhida por ter uma grande quantidade de empresas com relevância no abastecimento de toda a região e também por ser um local de convergência onde estão concentradas as demandas e serviços, cujos profissionais são o público do evento.

O Líderes do Varejo é voltado para todos os profissionais da área, independentemente do tamanho de seus negócios. As atividades serão divididas em dois ambientes, o do auditório, com palestras, e o “Circuito de Negócios”, um espaço para apresentação, lançamentos e degustação de produtos e exposição de marca.

“É um momento de muita troca de informação e parcerias comerciais e um encontro mais descontraído com o fornecedor e com colegas supermercadistas que nem sempre podemos encontrar no dia a dia”, fala o vice-presidente regional da Amis em Montes Claros, Ricardo Alencar.

Durante o evento serão recolhidas doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Todo o material será encaminhado para instituições beneficentes da Rede Voluntariado.

O Líderes do Varejo será realizado no Espaço OAB Eventos (Rua Monte Paschoal, 154), bairro Ibituruna.

Programação

13h30: Início do credenciamento

14h30 - Solenidade de abertura

15h - apresentação de patrocinador

15h15 - Palestra: Inteligência Comercial: como sobreviver em ambientes competitivos. Palestrante: Gustavo Vanucci – mestre em administração e especialista em estratégia e inteligência de mercado, com mais de 25 anos de experiência em varejo e indústria de bebidas e alimentos.

16h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos

16h45 - Apresentação de patrocinador

17h – Palestra: “Atitudes que transformam”. Palestrante: Claret Nametala - Psicólogo, especialista em Marketing e Recursos Humanos, Diretor Presidente do Grupo Nonna - Field Marketing e Presidente Executivo da AMIS.

17h45 - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos

18h30 - Encerramento

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO