Festa das Crianças e 13ª Corrida do Corumbá é Sucesso em Cláudio

11 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Evento que é tradição na comunidade rural da Cidade Carinho fez a alegria da criançada No dia 07 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cláudio, juntamente com o Conselho Comunitário do Corumbá, realizaram a Festa das Crianças e a 13ª Corrida do Corumbá. O evento contou com a presença do Prefeito Reginaldo Freitas, além de outras autoridades que compareceram e prestigiaram a ação.

Este foi o primeiro ano em que a Prefeitura fez parte da realização da festividade junto ao Conselho Comunitário. Nesta edição, houve um auxílio para a população claudiense com serviços de assistencialismo. As crianças da comunidade rural puderam se divertir com oficinas culturais, aulas de danças, atrações musicais e artísticas, brinquedos infláveis, touro mecânico, e muito mais.

O Assessor de Cultura e Turismo do município, Miguel Júnior, destacou a importância do evento para a Cidade Carinho. “É uma festa que tem uma tradicionalidade cultural muito grande em Cláudio, e traz consigo uma movimentação turística para a comunidade, que é famosa por suas belezas naturais.”

Corrida das crianças

Divulgação

A Festa das Crianças e a 13ª Corrida do Corumbá também contaram com o apoio do Sicoob Copermec, Agência Anova, empresas, e dos moradores da comunidade que todo ano se mobilizam e se empenham na realização da festa.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO