Governo de Minas lança licitação para construção de três pontes na MG-202, entre Pintópolis e Urucuia

22 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o governo, o custo estimado da obra será de R$ 6 milhões para a execução das três pontes, que serão erguidas simultaneamente. Pontes serão construídas na MG-202

DER/MG

O Governo de Minas lançou um edital de licitação que vai contratar uma empresa para construção de três pontes na MG-202, no trecho entre Pintópolis e Urucuia. O documento está disponível no Diário Oficial de Minas Gerais.

A abertura dos envelopes com as propostas e documentações está marcada para o dia 14 de junho, a partir das 9h, na sede do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG), na Avenida dos Andradas, número 1.120, 10º andar, no Centro de Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

Governo assina ordem de serviço para início da construção da ponte entre São Francisco e Pintópolis

Segundo o governo, o custo estimado da obra será de R$ 6 milhões para a execução das três pontes, que serão erguidas simultaneamente.

“As novas pontes vão substituir estruturas provisórias que foram instaladas no lugar de antigas estruturas de madeira, danificadas pelas chuvas em anos anteriores”, diz a nota publicada no site do governo de MG.

As pontes serão construídas nos seguintes locais:

KM-358,9 sobre o Ribeirão das Pedras

KM-366,2 sobre o Riacho da Gameleira

KM-373,3 sobre o Riacho das Tabocas

“As obras no trecho Pintópolis-Urucuia vão criar um novo acesso que integrará a região Norte e Noroeste de Minas, os vales do Jequitinhonha e Mucuri e o Sul da Bahia, facilitando o transporte de grãos, que é a base da economia da região. Além disso, a expectativa é a de que haja melhora na qualidade de vida da população dos dois municípios”, informou o Governo.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO