Homem é executado após discussão por aplicativo de mensagens em Chalé

16 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima teria discutido por mensagens enviadas mensagens a um dos envolvidos falando sobre a filha dele. José Antônio Rodrigues morto a tiros em Chalé

Redes sociais

Um homem, de 62 anos, foi morto em Chalé após uma discussão por aplicativo de mensagens. O crime aconteceu na rua José Antônio Rodrigues, bairro Sagrada Família, na noite dessa segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, três pessoas são suspeitas do crime e uma delas, já foi presa. A PM informou que Antônio Pires Barbosa, conhecido como Tonho Mecânico, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, no peito, no pescoço, no quadril, no olho e um na nuca.

Uma equipe de atendimento médico compareceu ao local e constatou a morte. Ainda conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto, o filho, de 42 anos, pilotando e o pai, de 73, na garupa, eles desceram e atiraram na vítima.

Em seguida, os dois fugiram sentido centro da cidade levando a arma. Após isso, eles foram vistos na mesma motocicleta usada no crime e, logo atrás um terceiro envolvido em outra moto sentido a casa de um dos autores.

A motivação do assassinato conforme a polícia, seria uma discussão por aplicativo de mensagens. O terceiro envolvido e a mulher da vítima teriam discutido via WhatsApp por causa de fofocas envolvendo a filha desse suspeito.

Segundo a PM, ao ouvir as mensagens que a esposa recebeu, Antônio interveio e enviou uma mensagem chamando a família desse co-autor para briga.

Quase um mês após a discussão, os suspeitos foram ao local e mataram o mecânico.

Durante diligências, a motocicleta usada na execução foi localizada na casa de um dos suspeitos, e, durante buscas na residência, foram apreendidos cheques totalizando R$ 1.800, 13 notas promissórias, três celulares e munições.

O terceiro suspeito foi preso. A PM informou que ele teria participado do crime, fornecendo a motocicleta para os suspeitos e, em seguida, passou para conferir se Antônio realmente tinha morrido.

Ele confirmou que entregou uma motocicleta para os suspeitos que ainda são procurados.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO