Homem é morto a tiros na porta de casa em Governador Valadares

31 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime foi no fim da manhã desta quinta-feira (31). A vítima foi identificada como Alderley Bruno Silva, de 35 anos. Homicídio no bairro Vila Bretas em Governador Valadares

Roberto Higino

Um homem foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Vila Bretas em Governador Valadares, próximo ao Sexto Batalhão da Polícia Militar, no fim da manhã desta quinta-feira (31). A vítima foi identificada como Alderley Bruno Silva, de 37 anos.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o homem foi atingido na várias vezes na cabeça. 13 cápsulas deflagradas foram encontradas na calçada.

Familiares informaram que Alderley sofreu tentativa de homicídio no ano passado, ele foi atingido no joelho e desde então caminhava com o auxílio de muletas.

A mulher da vítima, contou aos militares que todas as manhãs Alderley descia do apartamento e ficava na calçada. Os dois desceram juntos na manhã de hoje. Quando estavam no local, um veículo se aproximou do portão e um homem usando um moletom com capuz se dirigiu em direção a vítima e começou a atirar.

A testemunha conseguiu abrir o portão e voltar para o apartamento.

A PM informou que a vítima tinha passagens por uso e tráfico de drogas e receptação de arma de fogo.

Os militares tiveram acesso as imagens de circuito de segurança próximas ao local do crime. Elas vão ajudar nas investigações . Os suspeitos são procurados pela polícia.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO