Homem é morto e outro fica ferido após serem baleados no Parque Jussara, em Três Corações, MG

29 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas caídas no chão em ruas diferentes do mesmo bairro. Os suspeitos fugiram após o crime. Um homem de 24 anos morreu e outro, de 20, ficou ferido após serem baleados na noite desta quinta-feira (28) em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas caídas no chão em ruas diferentes do mesmo bairro. Os suspeitos fugiram após o crime.

📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG

A PM soube da ocorrência após receber ligações informando sobre vários disparos de arma de fogo que teriam acontecido no bairro Parque Jussara.

Polícia viatura, PM, Ibirité, Polícia Militar, Viatura, Minas Gerais, PMMG

Reprodução/TV Globo

Ao chegar no local, os militares encontraram o homem de 20 anos caído no chão com um ferimento nas costas e abdômen. Ele estava consciente e disse não saber o motivo e nem quem teria disparado contra ele. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local.

Logo após, os militares receberam uma denúncia de que em outra rua deste mesmo bairro havia outro homem caído no chão. A vítima, de 24 anos, estava morta e tinha ferimentos no rosto e na cabeça causados por arma de fogo.

Segundo a PM, uma testemunha teria ouvido diversos barulhos de arma de fogo, além de ter visto três indivíduos usando roupas escuras e com capuz na cabeça. De acordo com o relato, logo depois ela teria observado os suspeitos correndo.

Durante diligências, os militares localizaram um homem de 25 anos, suspeito de ter repassado informações aos autores. Ele estaria com as vítimas e teria saído minutos antes do crime, retornando logo após.

A PM recebeu denúncias sobre possíveis autores e faz rastreamento para encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO