Homem é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos em MG após ser flagrado por familiares, diz polícia

04 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, as testemunhas contaram que o suspeito estava tocando nas partes íntimas da menina e se masturbando. Ele negou os fatos e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 3 anos, em Buritizeiro, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, um tio da criança contou que vizualizou a vítima mexendo no celular do pai nos fundos da casa. Ele disse que a menina estava com as pernas pra cima e o pai tocava nas partes íntimas dela.

LEIA TAMBÉM

Mulher é presa suspeita de armazenar e comercializar conteúdo pornográfico infantil em MG; uma das vítimas era a própria filha, de 1 ano, diz polícia

Polícia Civil descobre que homem usava documentos falsos há mais de 15 anos após investigá-lo por estupro de vulnerável

Após ser abusada pelo padrasto nas férias, adolescente pede ajuda de diretora e homem acaba preso

Homem é condenado a 29 anos por estupro de vulnerável; caso começou a ser investigado após criança contar sobre abusos para professora

Ao perceber a situação, o homem chamou um outro familiar e eles contaram à polícia que presenciaram o suspeito se masturbando na presença da criança. De acordo com o relato das testemunhas, o homem só parou com o ato libidinoso depois que os dois intervieram.

A criança confirmou aos policiais que o pai tocava nas partes íntimas enquanto ela mexia no celular.

Após o crime, o homem saiu da casa e foi encontrado em um bar, em outro bairro. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi contido. De acordo com a PM, no momento da abordagem, o suspeito disse que não era a pessoa que os policiais procuravam, mas foi reconhecido pelas testemunhas.

Consta no registro de ocorrência que o homem negou as versões apresentadas pelas testemunhas e pela criança e disse apenas que ‘a menina tinha costume de enfiar a mão na roupa dele para pegar a carteira e retirar dinheiro’.

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A menina recebeu atendimento médico na Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO